A REGRA DE 2 MINUTOS PARA MANUTENCAO DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA

A regra de 2 minutos para manutencao de impressoras canon em fortaleza

A regra de 2 minutos para manutencao de impressoras canon em fortaleza

Blog Article

Minha impressora está a Muito mais ou menos 1 ano parada por esse problema começou a dar esta mensagem de atolamento fiz o procedimento do puxar o papel por traz porém acredito q ainda possua alg...

Ela nãeste esta puxando este papel e da este sinal por papel atolado. Por gentileza peçeste este orçamento ou se este senhor faz através garantia. Atenciosamente heliandro laurentino

Programa por desenvolvimento para estudantes da Canon Programa do desenvolvimento de modo a estudantes da Canon 2023 Programa por desenvolvimento de modo a estudantes da Canon Progrida na sua carreira e dê o próximo passo de modo a se tornar um fotógrafo profissional usando este Programa do desenvolvimento para estudantes da Canon

Recebi uma empresa aqui q avaliou q precisamos fazer a troca do revelador cyan a minha e sua konica é a c224

Feche a caixa com fita adesiva forte. Aplique fita dupla na parte superior e inferior da embalagem para um suporte adicional.

Recycling Reciclagem Recycling Saiba Muito mais A respeito de o compromisso da Canon com a reciclagem e reutilização por materiais e mecanismos do impressão.

Seguinte Podemos ajudá-lo com Ainda mais alguma coisa? Anterior Verificar o estado de 1 pedido do reembolso Verificar o estado por 1 pedido de reembolso Verificar este estado do um pedido por reembolso

Se for um consumidor e nãeste tiver volante uma conta Canon, aceda ao nosso website de suporte e selecione "Check Status of a Ticket" (Verificar o estado por um ticket).

Certifique-se de de que coloca a tampa do corpo/objetiva pelo Resultado e embala sempre os corpos e objetivas do fotografia/vídeo em separado (ou mesmo que, por encaixar) de modo a ESTES proteger durante o transporte.

Programa de desenvolvimento para estudantes da Canon Programa de desenvolvimento para estudantes da Canon 2023 Programa por desenvolvimento de modo a estudantes da Canon Progrida na tua carreira e dê este próximo passo de modo a se tornar um fotógrafo profissional usando o Programa de desenvolvimento de modo a estudantes da Canon

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma vista por olhos às nossas colaborações anteriores e veja saiba como o facto por se envolver o Facilita a progredir.

Para ajudar a transportadora a manusear corretamente o seu produto em este transporte, também recomendamos que marque a caixa da seguinte ESTILO:

Past projects Projetos clique anteriores Past projects Dê uma vista de olhos às nossas colaborações anteriores e veja como o facto do se envolver este Facilita a progredir.

Impressoras para lar Impressoras de modo a coisa Impressoras de modo a coisa Impressoras multifunções e fotográficas elegantes e funcionais para coisa de que proporcionam fins de elevada qualidade.

Report this page